terça-feira, 11 de outubro de 2011

RAFINHA BASTOS PEDE DEMISSÃO DA BAND


O jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, informou hoje (11) que Rafinha Bastos já formalizou o seu pedido de demissão para a direção da TV Bandeirantes.

A emissora ainda não tem posição oficial sobre o assunto, que envolve inclusive a delicada questão da multa rescisória. A decisão só deverá ser tomada após o feriado de amanhã (12), quando a alta cúpula Band retorna de um evento em Cannes.

Entre outros motivos, segundo a coluna, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. "Ele não saberia como se comportar no CQC e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta", afirma Ricco.

Além disso, a Band deixou de exibir uma matéria de Rafinha que deveria ir ao ar nesta segunda-feira (10). O próprio humorista avisou, via twitter, que a matéria iria ao ar e depois disse que não iria mais, por decisão da emissora.

De acordo com informações da colunista de TV da Folha, Keila Jimenez, a Record e o SBT já estariam disputando o passe de Rafinha. Mas nada foi confirmado pelas emissoras.

Rafinha Bastos foi suspenso do CQC após fazer uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo: "Eu comeria ela e o bebê", disse o humorista, após comentário de Marcelo Tas sobre a beleza da cantora gestante.

Rafinha já havia cometidos outros impropérios dessa natureza. No início de setembro, ele teve que pedir desculpas ao vivo para a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, por tê-la chamado de "cadela", em mais uma de suas comparações desagradáveis e sem nenhuma graça.

Em entrevista à revista Rolling Stone, em maio de 2011, ele saiu-se com esta: “Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade”.

A piada de péssimo gosto com Wanessa Camargo custou ao humorista, até agora, além do posto no programa CQC, o cancelamento de shows e o rompimento de alguns contratos de publicidade.

Hugo Freitas




2 comentários:

  1. Se fudeu bonito, nunca fui fã desse cara e nunca entendi pq lhe deram o título de "O cara mais influente do mundo" é um palhaço medíocre!

    ResponderExcluir
  2. Um cara que consegue fazer um programa tão bom como "A Liga", no mínimo deveria ter o "bom-senso" como marco regulador de si mesmo e de suas piadas infames e de péssimo gosto.

    Grato pela participação, Pedro. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.