quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ROSEANA SARNEY PASSOU MAL EM VIAGEM DE HELICÓPTERO


A governadora Roseana Sarney passou mal em viagem de helicóptero ao interior do Maranhão nesta terça-feira (04).

Segundo Nota Oficial da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado sobre o estado de saúde da governadora, "Roseana Sarney deixou São Luís com uma leve dor de cabeça, mas no caminho, devido à turbulência na aeronave, teve um mal-estar, mudando a rota para Bacabal, onde descansou" – diz o documento.

Roseana conversando com assessores no município de Bacabal

Recuperada, Roseana retornou para São Luís no mesmo dia.

A Secom garantiu que a agenda da governadora no interior foi retomada nesta quarta (05), nos municípios de Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueira. E a programação no interior do estado continuará até amanhã (07).

Leia a íntegra da Nota:

NOTA – GOVERNADORA

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) informa que a governadora Roseana Sarney sentiu-se mal nesta terça-feira (4) quando se deslocava de helicóptero de São Luís com destino ao município de Esperantinopólis, onde assinaria ordem de serviço para obras de pavimentação de rodovia.

Roseana Sarney deixou São Luís com uma leve dor de cabeça, mas no caminho, devido à turbulência na aeronave, teve um mal-estar, mudando a rota para Bacabal, onde descansa.

A governadora retorna ainda nesta terça-feira (4) a São Luís e amanhã (5) retoma a agenda de trabalho no interior do estado, nos municípios de Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueiras.

Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão
São Luís, 04 de outubro de 2011

Um comentário:

  1. acho que a familia de satanás do maranhão vai se acabar, sarney é o diabo devemos lançar fogo no placio dos leãos com ela dentro

    ResponderExcluir

Grato pela participação.