domingo, 30 de outubro de 2011

Corínthians faz homenagem ao ex-presidente Lula no Pacaembu

Jogadores entraram no gramado com uma faixa desejando força ao corintiano ilustre, que está na luta contra um câncer na laringe

O Corinthians homenageou, na tarde deste domingo (30), antes da partida com o Avaí, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O político, torcedor do clube, foi diagnosticado com um câncer na laringe no sábado e vai iniciar o tratamento com quimioterapia nesta segunda-feira (01/11).

Os jogadores entraram no gramado do Pacaembu carregando a faixa com a frase #ForçaLULA. Nas arquibancadas, a torcida também exibiu uma bandeira com a imagem do ex-presidente.

Torcida do Corinthians hasteia bandeira com foto de Lula

Lula foi um importante aliado do Corinthians para que o clube conseguisse emplacar o seu estádio em Itaquera, que está em fase de obras, como sede paulista e palco de abertura da Copa do Mundo de 2014.

No final da partida, Lula teve o que comemorar. O Corínthians venceu o Avaí por 2 a 1, numa virada heroica, após estar com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, e assumiu a liderança do Brasileirão depois do empate sem gols entre Vasco e São Paulo, o que deixou o time carioca com os mesmos pontos do Timão, 58, porém com uma vitória a menos.

Hugo Freitas
Com informações do GloboEsporte.com

2 comentários:

  1. Bom dia estimado jornalista Hugo freitas. Existe um proverbio popular que diz: " Quem planta boas sementes por certo colherá bons frutos" Homenagem necessária, merecida e bonita. Eu assistir ao Globo Esporte. Obrigado pelo seu espaço. Abraço.
    Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Reinaldo.

    Apesar de todos os "espinhos" durante sua gestão à frente do Executivo Federal, Lula contribuiu bastante para que o Brasil estabilizasse sua economia e pudesse implementar políticas públicas eficientes que ajudaram a melhorar os índices sociais do país.

    Homenagem mais do que merecida, JUSTA!!!

    Grato pela participação. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.