quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BINGO!!! DILMA VAI CONFIRMAR ALDO REBELO COMO NOVO MINISTRO DO ESPORTE

Aldo Rebelo (PCdoB/SP)

Conforme noticiamos ontem (26) aqui no Blog Hugo Freitas, em primeira mão, Aldo Rebelo será confirmado nesta quinta (27) como novo ministro do Esporte.

A cúpula do PCdoB vai se encontrar com a presidente Dilma Rousseff em reunião prevista para esta manhã, quando irá apresentar oficialmente o nome do deputado federal Aldo Rebelo (SP) como a opção do partido para substituir Orlando Silva no Ministério do Esporte.

É consenso no Palácio do Planalto que o deputado federal é o mais indicado, por ser o mais experiente para enfrentar este momento de crise na pasta, além de ser um nome capaz de fazer a mediação entre o governo brasileiro e a Fifa, no que tange às obras da Copa de 2014.

Obviamente que a palavra final cabe à presidente Dilma, já que ainda ontem à noite estavam cotados para a pasta o presidente da Embratur Flávio Dino (PC do B-MA) e a deputada Luciana Santos (PC do B-PE).

Contudo, agora há pouco, o ex-ministro Orlando Silva desejou boa sorte ao deputado Aldo Rebelo no Twitter, já indicando que a nomeação é certa.

A postagem diz o seguinte: "Bom dia, Aldo Rebelo! Deus ilumine teus caminhos. Bom trabalho!".



Aldo Rebelo é deputado desde 1991 e cumpre o seu sexto mandato na Câmara. Nos últimos dois anos, destacou-se no debate político por ter sido relator do Código Florestal, quando foi criticado principalmente por ambientalistas. Neste ano, disputou uma vaga no TCU (Tribunal de Contas da União), com apoio da bancada ruralista, mas perdeu para a deputada Ana Arraes (PSB-PE).

A confirmação da indicação do nome de Aldo Rebelo para o Ministério do Esporte, antecipada em primeira mão pelo Blog Hugo Freitas (REVEJA AQUI), é a prova contumaz do crescimento deste espaço na seara da comunicação na internet, tanto em audiência quanto em credibilidade, uma vez que as fontes que cimentam nossas informações nos procuram a cada dia com grande incidência.

Hugo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.