sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Após briga, Zezé di Camargo e Luciano anunciam fim da dupla. Luciano foi internado.


O cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo & Luciano, foi internado nesta sexta-feira (28) em um hospital em Curitiba (PR).

Segundo a assessoria do Hospital Santa Cruz onde o cantor foi internado, Luciano chegou por volta das 09h da manhã, caminhando, com um boné na cabeça e chegou a tirar fotos com pessoas que estavam no local. Depois disso, entrou para ser atendido.


O cantor sentiu um desconforto e não teria dormido bem durante a noite, por isso foi buscar atendimento pela manhã. Ele deixou o hospital por volta das 17h55 desta sexta-feira (28).


De acordo com o boletim médico, Luciano foi levado para a UTI por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos, o que poderia ter provocado uma parada cardíaca.

Em visita ao hospital onde estava Luciano, Zezé afirmou: "Nós nascemos para cantar juntos"

"Nós somos os dois filhos de Francisco", complementou. Durante a declaração, de dentro do carro, Zezé deu a entender que a dupla não teve fim. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for".

A internação aconteceu após uma briga com Zezé na noite de ontem (27), que pode ter colocado fim à dupla. O irmão mais velho subiu sozinho ao palco e pediu desculpas à plateia, explicando que havia se desentendido com Luciano no camarim.

Logo depois, Luciano subiu para se explicar para os fãs e surpreendeu a todos dizendo que a dupla terminaria até o fim do ano.

No entanto, o Twitter oficial da dupla garantiu que tudo não passava de uma briga entre irmãos e o mal-entendido seria desfeito.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Luciano anuncia o fim da dupla:


Hugo Freitas
Com informações da Agência Estado e Portal G1

2 comentários:

  1. Bom dia admirável jornalista Hugo Freitas. Fui músicista de partitura, iniciei por voltas dos anos 66, e nesse períoddo, escutava muito programa de rádio AM, para tomar conhecimento dos sucessos. Sabia dos nomes dos Conjuntos bons. Todos deixaram de existir por discordancias, entre os membros. Lamento! Irmãos brigam por tudo. Essa dupla durou muito. Obrigado pelo espaço. Abraço. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  2. Comungo da mesma opinião, Reinaldo. Muitos conjuntos musicais deixaram de existir por causa de conflitos e divergências.

    No entanto, aparentemente, a dupla ainda não findou. Pelo menos, Zezé deu a entender isso. Aguardemos o desenrolar dos próximos capítulos.

    Grato pela participação. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.