segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NOVO PROTESTO CONTRA SARNEY NO ROCK IN RIO: DETONAUTAS DETONANDO


O nome do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), voltou a ser ovacionado no Rock in Rio.

Dessa vez, foi o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, que manifestou seu descontentamento em protesto contra as declarações do deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA), que classificou as vaias a Sarney no show do Capital Inicial (segundo dia do festival) a “coisa de drogados e maconhados”.

Usando a emblemática máscara do filme "V de Vingança", Tico Santa Cruz criticou a corrupção no país, a desonestidade, o presidente do Senado, José Sarney, e ainda encaixou um cover de “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas.

O vocalista começou a discursar falando da impunidade no país: "O Brasil tem corrupção como no mundo inteiro. Mas apenas no Brasil existe impunidade. Fiquem de olho nos Tribunais Superiores, nos juízes e desembargadores", afirmou.

No "palco Mundo", Tico protestou também contra as declarações do referido deputado: “Teve um tal de um ‘pela saco’ aí que toma conta do Sarney que falou que todo mundo que tava aqui no Rock in Rio era maconheiro, que era bandido, marginal. Eu prefiro mil vezes conviver com um maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata que rouba o povo”, disse Tico Santa Cruz.

Bastante aplaudido, Tico foi apoiado por um público de mais de 100 mil pessoas que entoaram novamente este que já pode ser considerado o hino do Rock in Rio 2011: EI, SARNEY, VAI TOMAR NO CÚ!!!

Hugo Freitas


4 comentários:

  1. É, parece que finalmente o Sarney está recebendo o que merece. É uma vergonha ainda existirem políticos como esse "senhor"...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, uma vergonha a existência e permanência de políticos desta "estirpe" no Brasil.

    Grato pela participação. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  3. Gente este protesto no meu entender não foi em fim contra Sarney e sim contra todos os políticos, mas em fim não adianta reclamar somente quando alguém da mídia tem coragem reclama tem por obrigação sempre cobrar deles e começar pelos municípios em que moramos, pois vemos muita coisa errada em Brasília e deixamos tudo passar onde moramos como posso pagar para receber a água tratada e pagar para devolver a água sendo que se eu não devolver não terá água para eles tratar outro como posso pagar 100.00 reais no speedy que tenho a mais de cinco anos e o novo cliente da telefônica pagar apenas 50.00 que vantagem tem o os clientes antigos será que um dia isso também será fiscalizado

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Temos que cobrar sempre daqueles que administram os nossos impostos. Mas isto deve ser feito por todos, toda a população tem de assumir seu papel e reivindicar melhorias sempre.

    Grato pela participação. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.