A cada dia, o trânsito de São Luís dá exemplos de seu estado caótico. Uma simples colisão entre um carro-forte e um automóvel, ocorrida por volta do meio dia desta terça-feira (18), dificultou a saída dos estudantes da Universidade Federal do Maranhão.
O acidente aconteceu no retorno da Vila Embratel, nas proximidades da Barragem do Bacanga. Os veículos ficaram na pista, provocando um enorme congestionamento no local.
Quem estava chegando à UFMA teve que descer do veículo e atravessar a pista a pé, e quem precisava sair ficou sem opção, porque a outra saída da Universidade está interditada.
Houve muita reclamação por parte dos estudantes que estavam em horário de almoço, tendo em vista que se tratava de uma simples colisão e os veículos envolvidos no acidente foram deixados no meio da avenida.
Segundo a estudante Luciane Cristina, que esteve no local por mais de uma hora, nenhum guarda de trânsito apareceu para resolver o problema.
Muitos passageiros dos ônibus do Campus da universidade tiveram que suportar um calor de quase quarenta graus dentro de veículos lotados, além de uma longa espera para poder chegar até o Terminal da Praia Grande.
Hugo Freitas
é por isso que não se tem na UFMA um ensino superior de qualidade. Apesar de tudo, ainda acredito no hexa em 2014.
ResponderExcluirOs investimentos para a Copa do Mundo no Brasil nem de longe faz sombra com aquilo que se investe em Educação, principalmente em infra-estrutura de escolas e universidades.
ResponderExcluirÉ o Brasil de chuteiras!!!
Grato pela participação. Abraços fraternos.