segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONFUSÃO: Integrantes do Ultraje a Rigor e Peter Gabriel brigam no SWU


Uma briga agitou os bastidores do Festival SWU no início da noite deste domingo (13). Membros da equipe de apoio do músico Peter Gabriel saíram no tapa com outros do Ultraje a Rigor.

O desentendimento teria começado por causa de um atraso de duas horas no show do Ultraje, devido à chuva que caiu durante a tarde em Paulínia (SP), cidade que hospeda o SWU este ano.


Seguindo uma decisão da organização do evento, a banda de rock Ultraje a Rigor atrasou o início de sua apresentação em mais de duas horas, o que também adiou as outras apresentações, sendo a de Peter Gabriel logo em seguida. Segundo relatos dos bastidores, roadies das equipes do Ultraje e de Gabriel chegaram a trocar socos até que fossem apartados.

Ao cantar a música "Filha da Puta", o vocalista Roger Moreira fez um desabafo no final: "Espero que ele entenda um pouco de português", declarou, sem citar nomes.

Após o show, Roger disse no Twitter que a confusão aconteceu por causa do cantor Peter Gabriel, que teria ficado irritado com o atraso dos shows: "Hey, Peter Gabriel, boa sorte no voo de volta para casa. Eu pensei que você fosse um artista; quando você se tornou um babaca? Ativismo mundial meu c..."

No tuíte seguinte, Roger explicou mais sobre a confusão: "A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles (...) Aí pessoal, quem escamou foi o manager do Peter Gabriel. Estranho que veio encher nosso saco, embora tivesse o Cornell e o Duran Duran tb."

Hugo Freitas
Com informações do Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.