quarta-feira, 11 de junho de 2014

PCdoB realiza Convenção Estadual no dia 29 de junho, em São Luís

Partido de Flávio Dino chega fortalecido nas convenções

Por Hugo Freitas

O presidente estadual do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, informou que a Convenção da legenda comunista, que definirá os candidatos que concorrerão nas eleições de outubro representando o PCdoB-MA, acontecerá no domingo, 29 de junho, em São Luís, e contará com militantes de todo o Maranhão. O evento acontecerá a partir das 8h em local ainda a ser informado.

Além da confirmação da candidatura do ex-juiz federal Flávio Dino de Castro e Costa (PCdoB) para a disputa ao Governo do Estado, o evento apresentará os nomes dos candidatos comunistas que lutarão por assentos na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL) e na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a assunção dos candidatos a deputados estaduais e federais.

O PCdoB chega fortalecido nas vésperas das convenções partidárias, após a confirmação do fechamento da aliança com o PDT de Carlos Lupi (confira aqui). Com isso, os comunistas maranhenses terão 08 partidos em sua coligação (PDT, PSDB, PSB, PPS, PP, PTC, PROS e SOLIDARIEDADE).

Atualmente, o PCdoB lidera a bancada de oposição ao governo de Roseana Sarney (PMDB) na AL através do deputado Rubens Pereira Júnior.

Antes da convenção partidária maranhense, os membros do PCdoB participarão da convenção nacional do partido em Brasília, evento que indicará os rumos dos comunistas em todos os estados. O evento nacional acontece no dia 27 de junho, na capital federal.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.