quarta-feira, 18 de junho de 2014

Partido Verde terá candidato à Presidência da República

Eduardo Jorge foi o escolhido pelo PV para a disputa presidencial

Em Convenção Nacional realizada neste fim de semana em Brasília, o Partido Verde (PV) decidiu pela candidatura própria para Presidente da República, aprovando por aclamação o nome de Eduardo Jorge (SP). Ele terá como vice Célia Sacramento, vice-prefeita de Salvador.

Eduardo Jorge é médico, foi deputado federal por quatro mandatos, deputado estadual e duas vezes secretário municipal de Saúde da cidade de São Paulo.

O PV decidiu também por candidaturas aos governos em vários estados como São Paulo, Mato Grosso, Pará e Pernambuco.

No Maranhão, foi escolhida por aclamação a candidatura ao Senado do dirigente nacional Washington Rio Branco, que contou com o apoio do deputado Sarney Filho, líder do Partido Verde na Câmara Federal e do deputado Penna, presidente nacional da legenda.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Um comentário:

  1. O composto de Marketing Eleitoral é um conjunto de variáveis controláveis que influenciam a forma o Eleitor que corresponde aos seus Desejos e Anseios mais íntimos da sua Mente, mais escondidos no consciente e consiste fazer no sentido de influenciar a procura até se encantar pelo seu candidato. E quem responde essa questão a Pesquisa nas Pontas. Quando o Candidato falar com ele e responde ao Eleitor.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.