segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SOLIDARIEDADE: Governadora Roseana Sarney visita familiares de Ana Clara

Roseana não quis que jornalistas acompanhassem sua visita

Quase passou despercebido. A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB) visitou, no início da tarde do último sábado (01), no bairro do João de Deus, os familiares de Ana Clara, criança de 6 anos que foi vítima dos ataques incendiários a ônibus em São Luís, ocorridos no início de janeiro.

Segundo informou a coluna "Estado Maior", de O Estado do Maranhão, Roseana conversou com parentes da menina sobre o estado de saúde da mãe dela, que também ficou ferida nos ataques e se encontra sob os cuidados de um hospital especializado no tratamento de queimados, em Brasília.

De acordo com a coluna, os familiares disseram que estão recebendo todo o apoio formal do Governo do Estado e pessoal da governadora.

Antes de visitar os familiares de Ana Clara, Roseana Sarney esteve também com os familiares de Márcio Ronny, que está sendo tratado em Goiânia. Márcio teve 75% do corpo queimado após tentar salvar a vida de Ana Clara. Nem Márcio nem a mão de Ana Clara sabem que a menina morreu, devido ao estado grave que ainda se encontram.

Sem o acompanhamento de jornalistas, a fim de evitar uma autopromoção de sua imagem às custas do sofrimento da família de Ana Clara, a governadora fez uma visita para levar o seu apoio pessoal aos parentes e reafirmar o auxílio do governo às vítimas.

Este blog critica quando tem de criticar, mas aplaude quando tem de aplaudir, colocando sempre a vida humana em primeiro lugar, acima dos interesses políticos.

Ponto positivo para Roseana e votos de plena recuperação para o herói Márcio e para a mãe de Ana Clara!

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.