quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PPS realiza encontro estadual com pré-candidatos

"Pregamos uma candidatura diferenciada, programática e alternativa para o Maranhão", assegurou Eliziane Gama

A presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama, anunciou a realização do Encontro Estadual dos Pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal do Partido Popular Socialista, que ocorrerá na tarde deste sábado (22) no Hotel Rio Poty.

O encontro deverá reunir todas as lideranças do partido do interior do Maranhão e da capital, incluindo o vice-presidente estadual da legenda, o empresário e pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Wellington do Curso.

Eliziane informou que o encontro será o momento para discutir as estratégias do partido para as eleições deste ano e o direcionamento da legenda na proposta de candidatura majoritária.

A deputada lembrou que os membros do PPS já realizaram várias visitas em todas as regiões do Maranhão através das atividades do “Programa Pé na Estrada”, que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do partido e construir o Plano de Governo da legenda.

“Já realizamos várias reuniões e visitas pelo Maranhão, visitamos o Sul do Estado, a Baixada, o Baixo Parnaíba, e outras regiões colhendo informações junto a profissionais liberais, associações, sindicatos, pré-candidatos, vereadores e demais lideranças. Todas essas informações foram compiladas junto a uma equipe, inclusive muito competente, com representantes da UFMA, UEMA e também universidades particulares, para elaboração do programa de governo do PPS”, esclareceu.

Eliziane destacou, por fim, o ideal do PPS para as eleições de outubro deste ano. “Este encontro é fundamental e importante para aquilo que pregamos, que não é meramente uma candidatura pela candidatura, mas acima de tudo uma candidatura diferenciada, programática e alternativa para o Maranhão”, concluiu.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.