terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Deputado critica blogueiro na tribuna da Assembleia

"Jornalistas erram e, às vezes, até com má fé", enfatizou Max Barros referindo-se a blogueiro que teria divulgado "inverdades" sobre seu posicionamento político

O deputado Max Barros (PMDB) repudiou, na manhã desta terça-feira (18), informações segundo ele equivocadas, divulgadas por um blogueiro, sobre seu posicionamento quanto a articulações políticas relacionadas com a sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Max Barros iniciou seu discurso frisando que tem o maior apreço e o maior respeito pela imprensa, mas lamentou que determinados jornalistas usem a profissão para cometer excessos e deslizes desnecessários.

“Assim como políticos e gestores erram, jornalistas erram e, às vezes, até com má fé, como o fato que ocorreu em relação a determinado jornalista que escreve em um blog local e que disse inverdades, colocou palavras em minha boca que não são corretas e fatos que não ocorreram”, afirmou o deputado.

Ao manifestar repúdio ao que chamou de “inverdades” publicadas pelo blogueiro, Max Barros assinalou que respeita os jornalistas que fazem a cobertura política na AL, tanto os que são favoráveis ao governo, como os que o criticam, mas o fazem com correção.

Se os deputados da Assembleia começarem a rebater as "informações jornalísticas" publicadas por determinados blogueiros, vai faltar expediente para tanto "direito de resposta".

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.