segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Osmar Filho assume vaga na Câmara de Vereadores de São Luís

Osmar volta para o parlamento, mas pode retornar para a secretaria onde estava

O reinício dos trabalhos na Câmara Municipal de São Luís foi marcado pelo retorno do suplente Osmar Filho (PSB) ao parlamento. O ex-secretário de Assuntos Políticos assumiu o mandato na manhã desta segunda-feira (10) no lugar da vereadora Helena Duailibe (PMDB) que deixou a Câmara para assumir a secretaria municipal de Saúde.

Osmar disse que ainda não é garantia de continuar na Casa. Ele afirmou que ainda está sendo decidido entre ele, a prefeitura e seu grupo político a permanência no parlamento municipal ou seu retorno à Secretaria de Assuntos Políticos.

“Por enquanto, o cargo da secretaria fica vago até que se tenha uma definição. Seja no Executivo ou no Legislativo, vou dar minha parcela de contribuição à sociedade maranhense. Então, vamos ainda definir esta situação”, afirmou.

Caso volte ao Executivo, quem assume a vaga é o suplente Severino Sales (PRP). Tanto Osmar quanto Severino disputaram a eleição pelo PMDB e depois trocaram de legenda. Assim, ainda pode acontecer da suplente Kátia Lobão (PMDB) tentar o mandato na Justiça.

Com o retorno de Osmar Filho, o PSB se junta às maiores bancadas da Casa com três vereadores. Os únicos partidos com três representantes são PSDB, PTdoB, PDT. Os socialistas agora são representados por Osmar, Roberto Rocha Júnior e Chaguinhas.


Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.