terça-feira, 29 de março de 2011

Aviso aos Navegantes do BLOG HUGO FREITAS


Gostaríamos de nos dirigir a todos os leitores e leitoras que contribuem para a disseminação deste espaço, lendo e divulgando os informes aqui publicados.

Nós que fazemos o "BLOG HUGO FREITAS" não inventamos, não fabricamos, muito menos somos pagos para criarmos notícias e informações de quaisquer naturezas.

Tudo o que nos propomos a fazer é levar à sociedade maranhense informação de qualidade noticiosa que, muitas vezes, não são contempladas pelos veículos midiáticos "oficiais", sempre tratando todos, indistintamente, com muito respeito e apreço. Afinal, são vocês, leitores, que fazem o sucesso que este blog possui.

Em pouco menos de cinco meses de existência, já passamos da casa de 6 mil visitantes, o que só confirma que o caminho trilhado pela editoria do "BLOG HUGO FREITAS" é promissor e profícuo, haja visto que as informações nele veiculadas são de interesse estritamente público.

Nesse percurso, muitos leitores foram atendidos e contemplados de forma cordial pela editoria do blog, sem preconceitos e de forma democrática.

Portanto, para nós, é inadmissível a publicação de comentários de cunho grosseiro, desrespeitoso e que contenha "palavrões". 

A educação aqui transmitida requer reciprocidade. Não aceitamos nenhum tipo de desrespeito, ofensas, xingamentos e muito menos desqualificações de qualquer ordem que seja emanada pelo público leitor, por acreditarmos que o "tempo das selvas" já foi ultrapassado.

Se não conseguirmos ter maturidade suficiente para debatermos com qualidade e compromisso as questões fundamentais que afundam o Maranhão na mesma pocilga dos corruptos e beneplácitos com as benesses do atual governo, não saberemos distinguir o que está a um palmo diante dos nossos olhos.

Por tudo isso, não admitiremos em hipótese alguma qualquer tipo de comentário que destoe do exercício democrático do debate de idéias e posicionamentos, sempre respeitando e dando espaço para o contraditório, bem como não publicaremos xingamentos nem ofensas de qualquer espécie, a fim de preservarmos a inteligência e o bom-senso daqueles leitores (em ampla maioria) que não compactuam com tais atitudes grosseiras e mal-educadas.

Hugo Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.