sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COM DUAS VAGINAS: Mulher diz ter perdido virgindade duas vezes

Constatação se deu quando Hazel começou a namorar, aos 18 anos, e o rapaz percebeu que tinha algo “diferente”

Hazel Jones revelou em um programa matinal da ITV1 que sofre de uma rara condição médica: a britânica de 27 anos tem duas vaginas! Lado a lado…


O diagnóstico foi feito quando Hazel, que mora em High Wycombe (Inglaterra), tinha 18 anos, após problemas decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério dela, que notou “algo diferente”.


A loura contou ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. Ela decidiu manter as duas vaginas, de acordo com reportagem do “Mirror”.


Além das duas vaginas, Hazel tem dois úteros separados e dois colos de útero.



No início, contou Hazel, não era nada “engraçado”. Mas, agora, ela se diz acostumada com a situação:

“É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace”.


Comentário do blogueiro: A pergunta que não quer calar é: Somente aos 18 anos, ela se deu conta de ter duas vaginas? Ela não urinava antes disso? Teve que ter uma relação sexual para descobrir isso? No mínimo, estranho, ou muito mal esclarecido.

Fonte: O Globo
Editado e comentado por: Hugo Freitas

7 comentários:

  1. concordo com vc,é impossivel que antes disto ela nunca tenha percebido isto é no minimo ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Será que cada orgasmo dessa gata pode ser um orgasmo múltiplo? Namorado sortudo...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, uma mulher que possui duas vaginas precisaria ter uma relação sexual para descobrir isso? Pior, não descobrindo por si própria, mas pelo namorado?
    No mínimo, esta é uma história muito mal contada.
    Grato pela participação.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se o cara é "sortudo", pois ele teria que dar conta de saciá-la sexualmente, no mínimo, duas vezes.
    Para isso, haja fôlego e disposição.(risos)
    Grato pela participação.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que a história seja mal contada, existem muitas mulheres por aí que realmente não conhecem o próprio corpo. Além do mais, por que ela acharia algo diferente, se ela sempre foi assim. Se ela nasceu com esta anomalia (que não é visível para os outros), ela poderia sentir algo estranho, mas não saber que tinha algo errado, e talvez o namorado tenha dado a "certeza" de que realmente ela não era "normal".
    Vou dar um exemplo, sou surda de um lado - desde bebê - sempre escutei as pessoas, conversei, falei na idade certa. Sempre soube que não ouvia do lado esquerdo, mas nunca parei pra refletir se isso era normal. E nunca falei pra ninguém. Meus pais descobriram somente quando um belo dia foram falar algo em meu ouvido deficiente e eu respondi: Fale do outro lado, porque não ouço deste. Falei com a maior naturalidade, pois sempre fui desse jeito e nunca representou problema. Já meus pais ficaram assustados!
    Algo parecido deve ter acontecido com ela, somado com o fato de que muitas mulheres não conhecem o próprio corpo... Então ela realmente precisava que alguém desse uma ajudinha para ela perceber que era diferente.
    E se alguém achar que não existe essa possibilidade (ter dois úteros), então lá vai: ela uma anomalia rara no útero, chamada de útero didelfo ou útero duplo, como consequência ela acaba por ter dois cólos e duas vaginas!

    ResponderExcluir
  6. Amigos leitores, este blog há algum tempo deixou de aceitar comentários "anônimos", pelo motivo de que muitas vezes os mesmos objetivavam apenas denegrir a imagem dos participantes dos debates.
    Contudo, em virtude do tema acima ser bastante curioso e, ao mesmo tempo, polêmico, abro uma exceção para dois comentários de pessoas "anônimas", mas que contribuem consideravelmente para ponderarmos melhor nossos argumentos.
    Este primeiro acabei recusando "a priori", mas devido ao seu conteúdo, reproduzo-o abaixo:

    Leitora anônima:

    "Vale lembrar que quando se fala em ter duas vaginas, isso significa que está se falando do órgão interno. Logo, ela não teria como saber que tinha duas vaginas antes de manter relações sexuais. Para ela saber isso, precisaria ter feito exames ou se masturbado. Diferente do que algumas pessoas pensam, muitas mulheres não se masturbam, ou passam a fazê-lo depois de ter uma vida sexual ativa. E a grande maioria dos exames ginecológicos são feitos depois que a mulher passa a manter relações sexuais. Logo, a história não está mal contada. É perfeitamente possível!!! Quanto a pergunta feita pelo dono do post (Ela não urinava antes?): Gostaria de deixar claro que nós, mulheres, não urinamos pela vagina e a urina sai pela uretra (que fica próxima da vagina!). A vagina faz parte do sistema reprodutor (onde existe a anomalia do útero) e a uretra faz parte do sistema urinário, que leva à bexiga, onde a urina fica armazenada. A confusão é feita porque nos homens, tanto a urina quanto o sêmen, saem pelo pênis, mas internamente ao pênis existe uma separação (sistema urinário e reprodutor). ;) "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta principal é: como somente o namorado conseguiu perceber que ela tinha "algo diferente" e ela não?
      Qualquer informação é sempre bem-vinda, a fim de que nós, homens, ampliemos nosso conhecimento sobre a mulher e seu organismo.
      Grato pela participação.

      Excluir

Grato pela participação.