domingo, 7 de outubro de 2012

PREFEITO E CANDIDATO A PREFEITO SÃO PRESOS NO MARANHÃO

Foi preso no início da tarde deste domingo (07) o prefeito de Serrano do Maranhão, Hermínio Pereira, acusado de praticar boca de urna no município.

Hermínio assumiu a prefeitura da cidade há um ano, após a cassação do seu pai, o ex-prefeito Leocádio Rodrigues e do afastamento do vice-prefeito, conhecido como Banga.

Juntamente com o prefeito de Serrano do Maranhão, que concorre à reeleição, foi preso o seu motorista, que estava de posse de drogas ilícitas.

Mais prisões

No município de Barreirinhas, o candidato a prefeito da cidade, Léo Macário (PDT) também foi preso por boca de urna. Segundo informações repassadas ao blog, Léo estava distribuindo santinhos próximo a seções eleitorais, o que é proibido pela justiça. Com o candidato, foram encontrados cerca de R$ 1,5 mil (mil e quinhentos reais) em dinheiro.

Já no município de Paulo Ramos, a polícia local confirmou a prisão do vereador Jobson Carvalho por compra de votos.

Pela manhã, quatro cabos eleitorais do vereador Severino Sales (PMDB), candidato à reeleição, foram presos no bairro da Cidade Operária, em São Luís. Com eles, a polícia encontrou material de campanha e um volume em dinheiro em torno de R$ 20 mil (veja aqui). Ainda na capital, a justiça eleitoral determinou a retirada de todos os fiscais uniformizados de Castelo das seções eleitorais, por estarem distribuindo camisas e bonés do tucano (veja aqui).

Um comentário:

  1. SEVERINO COMPRA VOTOS DE 2008, O CABO ELITORAL DELE CHAMADO EDWILSON, TEM GUARDADO NA CASA DELE NA UNIDADE 103, CIDADE OPERÁRIA, TODOS OS RECIBOS ASSINADOS POR TODOS QUE FORAM PAGOS PRA VOTAR NELE EM 2008, SEGUNDO EDWILSON É PRA SER USADO CONTRA O PROPRIO SEVERINO SE UM DIA ELE FOR TRAIDO, POIS A INTENÇÃO DE EDWILSON É SER LANCADO A VEREADOR E 2016, SE SEVERINO CONSEGUISSE SUA ELEIÇÃO PRA DEPUTADO EM 2014,
    ISSO É UMA CACHORRADA MUITO GRANDE....

    ResponderExcluir

Grato pela participação.