quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CALOTE AMIGO: CASTELO NÃO PAGA NEM BLOGUEIRO ALIADO


Extraído do blog Beco da Pacotilha

É meus amigos… a situação por aqui não é das melhores. Estamos sem receber há mais de um mês do nosso (antes) querido Casteloteiro. A coisa anda tão preta por aqui que estou sendo obrigado a me alimentar de um mingau feito com santinhos do PSBD que eu tava distribuindo nos semáforos para levantar um extra. Ainda bem que tenho um cavalete do Casteloteiro para me abrigar da chuva e até pensei em juntar seus bottons pra vender pra reciclagem.

Nunca foi fácil trabalhar pro mão de vaca, mas nunca pensei que ele fosse me deixar na mão desse jeito. Pensa num cara que quer ser prefeito novamente, mas não sabe valorizar nem os idiotas que estão do lado dele. Pior são os espertinhos que ficam lá puxando o saco e mal sabem que na hora que Casteloteiro cansar deles… vai cortar a renda.

Fica aqui o meu apelo desesperado para todos os concorrentes do Casteloteiro… divulguem esse post! Quem sabe o cara não cria vergonha na cara e para de enganar quem está do lado dele, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.