sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MINISTRO EDISON LOBÃO É INTERNADO ÀS PRESSAS EM SÃO PAULO


Por Hugo Freitas

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi levado às pressas para São Paulo. As suspeitas giram em torno de uma infecção bacteriana ou de um princípio de AVC.

Lobão, que foi internado nesta semana em Brasília, após uma visita a Manaus na segunda-feira (15), foi transferido nesta quinta-feira (18) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Informações davam conta de que o ministro havia sofrido um início de AVC (Acidente Vascular Cerebral). A família desmente.

Segundo a assessoria do ministro, ainda nesta semana ele teve uma forte gripe e precisou passar por uma bateria de exames. “(Até onde se sabe) não foi nada muito sério, ele estava indisposto e procurou médicos para saber o motivo”, informou o assessor.

Notícias de jornais apontaram um quadro de pressão baixa (6 por 8) de Lobão devido a uma infecção bacteriana, adquirida ainda na cidade de Manaus.

Contudo, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o ministro foi internado após apresentar febre e deve ficar internado para diagnóstico e tratamento da doença.

2 comentários:

  1. Sempre São Paulo.

    É governadora, é ministro, é gente do mundo inteiro... Se não existisse São Paulo o que seria o Brasil?

    Roberto J. Pugliese
    www.pugliesegomes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ida, às pressas dos gestores maranhenses, para os hospitais de São Paulo reflete bem a descrença que os mesmos nutrem pela saúde pública do Maranhão.
      Gostaria de ver os digníssimos mandatários, Lobão e Roseana, ficarem nas filas de espera super lotadas dos socorrões de São Luís. Quem sabe assim, eles tivessem um pouco mais de sensibilidade pela saúde no estado.

      Excluir

Grato pela participação.