terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deputado Bira defende apoio de Flávio Dino à candidatura de Edivaldo Júnior

Bira do Pindaré, deputado estadual (PT)

A colaboração do presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), à campanha do deputado Federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a prefeito de São Luís provocou um debate entre os deputados Bira do Pindaré (PT) e Magno Bacelar (PV) na sessão plenária desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa (AL/MA).

O deputado Magno, vice-líder do Governo na AL do Maranhão, acusou Flávio Dino de usar a candidatura de Edivaldo como trampolim para a campanha de governador em 2014.

Bira do Pindaré defendeu a postura de Flávio Dino nas eleições de 2012 e seu apoio a Edivaldo Holanda. “Ele não está fazendo de trampolim, está colaborando com a campanha do candidato Edivaldo que precisa do apoio da liderança. O ex-deputado Flávio Dino é decisivo na construção da candidatura do Edivaldo e no convencimento da população. Edivaldo representa uma alternativa em relação à atual gestão em São Luís pela força da sua liderança, pelo reconhecimento popular que ele tem”, considerou.

O parlamentar lembrou as duas últimas campanhas da governadora e o uso intensivo que ela fez das imagens do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. “Lula e Dilma foram explorados incansavelmente e à exaustão pela governadora Roseana. Ela utilizou-os na sua campanha de governo e explorou agora na campanha do seu candidato Washington. Explorou de todas as formas, de forma inclusive à exaustão, repetindo a fala do Lula o tempo todo”, lembrou.

O petista afirmou que se depender dele, Flávio Dino será o novo governador do Maranhão. Ele ressaltou que o futuro Governo do Estado será republicano e respeitará a pluralidade política que existe, permitindo a emancipação das forças, independentemente das matizes políticas do Maranhão.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.