sábado, 9 de abril de 2011

TV Assembleia exibe Documentário sobre Jackson Lago


A TV Assembleia exibirá neste domingo, 10, um documentário sobre a vida e a trajetória política do ex-governador do Maranhão, Jackson Kepler Lago (PDT), que faleceu no dia 4 de abril, em São Paulo. O programa terá duração de aproximadamente 20 minutos, com exibição às 9h e reprise às 20h.

Os telespectadores da TV Assembleia terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida do cidadão, médico e político Jackson Lago. O documentário mostra entrevistas com correligionários, familiares, amigos e militantes do PDT, partido que Jackson Lago ajudou a fundar em 1980, ao lado de Leonel Brizola, falecido em junho de 2004.

Segundo a Agência Assembleia, os telespectadores poderão contemplar imagens de campanhas disputadas por Jackson Lago, dentre as quais para prefeito de São Luís e governador do Maranhão. Fotos cedidas por amigos e familiares, algumas com Jackson ainda jovem, na militância política e na medicina, também enriquecem o trabalho que será apresentado pela TV Assembleia.

O documentário foi produzido pela jornalista Cristiane Moraes (apresentação e reportagem), sob a supervisão do diretor do Núcleo de TV, Adalberto Melo, e edição do jornalista Guilherme Serqueira. 

O programa poderá ser assistido no canal 38 da TVN, que transmite a TV Assembleia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.