domingo, 17 de abril de 2011

10 MIL ACESSOS: OBRIGADO, MARANHÃO!


Queridos amigos e amigas, leitores e leitoras do Blog Hugo Freitas em todo o Maranhão. Minhas singelas saudações a todos vocês.

É com enorme satisfação que pontuo uma incrível façanha alcançada na noite da última sexta-feira por este espaço comunicacional virtual: 10.000 VISITANTES em apenas cinco meses de existência.

Se levarmos em consideração que o Blog Hugo Freitas iniciou sua saga midiática publicando textos semanalmente, durante os três primeiros meses de vida, e que somente a partir do mês passado (março) se dedicou a publicações diárias, a ultrapassagem da marca de 10 MIL ACESSOS se constitui num marco histórico.

A intenção deste blog é oferecer ao público leitor e à sociedade maranhense um conteúdo de qualidade e alternativo aos veículos midiáticos "oficiais", trazendo à tona aquilo o que é de relevante interesse público.

Não somos pagos para fazer o que fazemos, nem publicar o que publicamos. Somos regidos meramente pelo desejo sincero de levar um outro olhar sobre as informações mais importantes que circundam o noticiário maranhense, além de contribuirmos com artigos autorais e em parceria com outros escritores, passando pelo crivo analítico de nossa editoria.

Gostaria de externalizar meus sinceros agradecimentos a todos os que contribuíram para que atingíssemos tal façanha, em especial aos blogueiros:

Carlos Leen, Sóstenes Salgado e Hugo Freitas

Sóstenes Salgado, pelas elaborações criativas e tecnológicas de aperfeiçoamento contínuo deste espaço (além de ser o mais voluptuoso twitteiro que conhecemos); a Carlos Leen, pela amizade e reciprocidade na hospedagem deste em seu valoroso blog, além de ter sido o responsável pela abertura da porta de entrada na cidade de Imperatriz; a Isnande Barros, Josué Moura Carlos Hermes pelo fortalecimento e consolidação deste blog na segunda maior cidade  do Maranhão, a nossa linda Imperatriz; ao Blog do GD News, pela nossa penetração na cidade de Gonçalves Dias e adjacências; ao blog de Presidente Médici Notícias, nosso maior e assíduo comentarista das matérias publicadas; e a todos os blogueiros da capital São Luís que, humildemente, hospedaram nosso blog em seus estimados espaços, além de terem promovido a recirculação de matérias em parceria com o nosso blog, tais como Franklin Douglas, Robert Lobato, BNC Notícias, Itevaldo, Zema Ribeiro, Ricarte, Felipe Klamt, Francisco Araújo, Paulo RiosEd Wilson, Ricardo Santos, Eri Castro, dentre outros.

A todos os amigos e colaboradores mencionados, e os que por ora não lembramos, mas que também foram importantes para este momento de reconhecimento, nosso MUITO OBRIGADO!!!

E, em especial, a você, estimado leitor, que sempre dedica um tantinho de seu tempo para ler, comentar, sugerir, criticar e elogiar este espaço, como forma de melhorá-lo e ampliá-lo, para quem dedicamos todas as nossas forças intelectuais e "digitais", a fim de oferecermos sempre um conteúdo noticioso alternativo e de qualidade, nosso MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

Afinal, sem você, fiel e atencioso leitor, nada disso estaria acontecendo. A nossa razão de existir se sedimenta a cada dia na sua inestimável participação. 

QUERIDO LEITOR, DEZ MIL VEZES, OBRIGADO!!!

Abraços fraternos.

Hugo Freitas

6 comentários:

  1. Parabéns rapá! Continue sempre contribuindo com seus textos!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, meu inestimável amigo João.

    Você também contribuiu para este momento, ainda que recentemente. Mas, com certeza, será fundamental para os próximos dez mil acessos.

    Mais uma vez, obrigado meu amigo e companheiro João. Sua amizade é valiosa para mim.

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  3. Meu companheiro Hugo, mais do que merecido, seu blog nos trás muita qualidade na informação e leitura de sociedade em todos os seus aspectos.

    Parabéns camarada.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, companheiro Carlos.

    Fico extremamente feliz em saber que pessoas como você, lúcidas e inteligentes, apreciam este humilde espaço informacional.

    Mais do que o significativo número de acessos em tão curto espaço de tempo é a certeza do fortalecimento de novas amizades conquistadas através da blogosfera maranhense. E a sua é parte integrante disso.

    Obrigado pela gentileza e generosidade em hospedar meu blog em sua lista de favoritos. Estamos juntos na luta por um Maranhão verdadeiramente democrático, começando pelo combate ao monopólio midiático em nosso Estado.

    Um forte abraço a você e a todos os leitores da nossa linda Imperatriz.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  5. valeu, hugo! parabéns. seguimos na luta. abraço!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, companheiro Zema.

    O seu reconhecimento enobrece a minha humilde alma, dando-me a certeza de que estou no caminho certo e ao lado dos companheiros certos também.

    Atuar na blogosfera pelo viés comunicacional se torna mais prazeroso tendo amigos como você. Estamos na luta, companheiro. Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir

Grato pela participação.