quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Wellington busca apoio nacional para se candidatar a prefeito de São Luís

Wellington em reunião com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, em Brasília

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) pode ser mais um candidato na disputa pelo comando da Prefeitura de São Luís, em 2016.

O parlamentar teve encontro com o presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, em Brasília, nesta terça-feira (14).

Entre os objetivos da reunião, a organização do PPS maranhense com vistas às próximas eleições municipais. Com a saída de Eliziane Gama, que se filiou à REDE, Wellington vislumbra a possibilidade de ser o candidato da legenda popular-socialista ao Palácio de La Ravardière. E, para isso, pretende fortalecer seu nome junto aos dirigentes nacionais do partido.

Segundo Wellington, o PPS precisa se estruturar de forma definitiva para promover mais filiações e buscar candidatos a prefeito e a vereador em 2016. “Precisamos ter bem clara a linha que o partido adotará no estado do Maranhão para que possamos ter maior atuação junto aos atuais e aos novos filiados”, disse.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

10 comentários:

  1. Welligton teve a oportunidade de fazer a diferença no cenário político da cidade, mas infelizmente se tornou mais do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre as principais funções de um parlamentar, seja em qual nível de poder (municipal, estadual e federal), estão a cobrança e a fiscalização da execução de obras e da aplicação responsável e transparente dos recursos públicos

      Excluir
  2. NÃOSEI PRA QUE ESSE DESESPERO, NÃO GANHAR MUITOS VOTOS MESMO HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo mesmo é que as próximas eleições prometem... e muito.

      Excluir
  3. Será que ele ainda dá em cima das moças bonitas do curso que ele é dono? Esse cara é pegador, uma vez vi ele jogando a maior labia em umas meninas lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi ordenado o uso da tática da "desqualificação" e dos ataques pessoais?
      Campanha já começou? O.O

      Excluir
  4. Não ganha meu voto nem que vire aliado das nações unidas.

    ResponderExcluir
  5. Não o acho um bom politico, fala muito da prefeitura enão faz nada pela nossa cidade, sem propostas, sem pespectivas de nada, assim fica dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pesquisa rápida na internet ajudaria você a ter mais informações sobre isso.

      Excluir

Grato pela participação.