quarta-feira, 28 de maio de 2014

Carlos Lupi e Hilton Gonçalo se reúnem para viabilizar candidatura própria do PDT no Maranhão

Cresce a possibilidade do PDT ter uma candidatura própria ao governo do Maranhão.

Por Hugo Freitas

O presidente do diretório nacional do PDT, Carlos Lupi, revelou que nos próximos dias estará se reunindo com Hilton Gonçalo (PDT) para discutir a viabilidade de sua pré-candidatura.

Segundo o dirigente da legenda trabalhista, ele recebeu com muita insatisfação a decisão de Flávio Dino (PCdoB) de ter quebrado o acordo firmado em 2012 dando a vaga de vice ao PSDB de Carlos Brandão e João Castelo, e, por isso, ainda está avaliando o caminho que a legenda trabalhista irá tomar no estado.

Lupi disse que conhece muito bem o ex-prefeito de Santa Rita, inclusive que chegou a fazer visitas ao município durante a administração do médico e empresário.

“O Hilton é um grande companheiro, conheço a sua capacidade administrativa, foi muito bem avaliado enquanto prefeito, é um excelente quadro do PDT e existe sim a possibilidade dele ser o nosso candidato a governador”, declarou Lupi.

Hilton disse que já está preparando uma nova viagem a Brasília para conversar com Carlos Lupi, mas preferiu não informar a data, pois quer primeiro concretizar as rodadas de reuniões com dirigentes partidários locais.

Com o crescimento da viabilidade do nome de Hilton Gonçalo ao governo do estado, a lacuna em aberto - certificada pelas pesquisas que apontam que mais da metade do povo maranhense não vota nas duas principais candidaturas postas até agora (Lobão Filho e Flávio Dino) - poderá ser preenchida, e com apoio popular.

Leia também:




Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.