sábado, 24 de maio de 2014

PT indica José Antônio Heluy como vice na chapa de Lobão Filho

Antônio Heluy será companheiro de chapa de Edinho Lobão

O ex-secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy, foi escolhido oficialmente hoje (24), durante o Encontro Estadual de Definição de Candidaturas do PT, como candidato a vice-governador na chapa com o senador Edison Lobão Filho (PMDB).

A definição põe fim às especulações que envolviam a escolha de vice e dá início à participação efetiva do partido e sua militância na campanha de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.

“Com muita disposição e convicção, vamos juntos percorrer todo o Estado para consolidar a reeleição da Presidente Dilma em primeiro turno e também garantir o êxito do nosso projeto ao lado de Lobão Filho no Maranhão”, destacou.

Presidente do PT, Monteiro enfatizou a importância da unidade do partido para o sucesso das chapas proporcionais.

“Com o engajamento de toda a militância, vamos fortalecer as bancadas do PT no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, a fim de dar cada vez mais sustentação ao projeto democrático e popular que revoluciona o Brasil”, finalizou.

A escolha de José Antônio Heluy deverá ser homologada durante as convenções partidárias do PT maranhense, no final de junho.

Com informações do PT/MA

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.