quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Eleições 2016: PPS realiza encontro com pré-candidatos em São Luís


O Partido Popular Socialista no Maranhão (PPS-MA) realizará, no próximo sábado (15), o Encontro Estadual de Formação Política com a participação de suas lideranças e dos pré-candidatos do partido no estado.

Segundo Eliziane Gama, presidente do Diretório Estadual da legenda, o objetivo do evento é a formação de diretrizes e debate com os pré-candidatos ao pleito municipal vindouro.

O partido objetiva disputar o comando de pelo menos 40 municípios no estado.



O encontro do PPS contará ainda com uma palestra do juiz Marlon Reis: "Análise sobre Reforma e Atual Conjuntura Política".

Sem sombra de dúvidas, a peleja eleitoral em São Luís deverá ser a mais difícil da legenda socialista, vez que Gama, se realmente sair candidata a prefeita, deverá enfrentar as máquinas administrativas comandadas pela dupla Flávio Dino (PCdoB) e Edivaldo Júnior (PTC), que, fortemente aliançados, tocam asfalto nas principais vias da capital como a "menina dos olhos" no processo de captação de votos junto ao eleitorado ludovicense.

O evento do PPS-MA será na Assembleia Legislativa, com início previsto para as 9h da manhã.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

4 comentários:

  1. Meu voto será de Edivaldo, vou acompanhar todos os debates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhar os debates aliado ao conhecimento sobre cada candidato e seus trabalhos em outros mandatos (legislativo e/ou executivo) é condição sine qua non para o amadurecimento de um voto consciente.

      Excluir
  2. meio dificil Eliziane se tornar prefeita da nossa cidade,ela ainda não tem preparo para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a dificuldade não esteja no quesito "preparo", mas sim na formação de um grupo político forte, coeso e de "confiança", coisa que Edivaldo já possui e Eliziane ainda tenta construir.

      Excluir

Grato pela participação.