quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Deputados cobram conclusão das obras no aeroporto de São Luís


A Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Maranhão vistoriou, nesta quarta-feira (19), as obras de ampliação da estrutura física do aeroporto internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Na oportunidade, os parlamentares cobraram dos representantes da Infraero, órgão federal responsável pelos aeroportos do país, celeridade na conclusão dos serviços e receberam dos mesmos a garantia de que os trabalhos serão entregues no início do próximo ano.

“Essa obra teve início em 2011 e, até hoje, não foi concluída. Isso é um desrespeito para com o povo maranhense e para com as pessoas que nos visitam", exclamou o deputado Glalbert Cutrim (PRB).

A comitiva de deputados foi recebida por representantes da Infraero e da empresa responsável pela obra. A justificativa destes pelo atraso das obras é a de que a primeira empresa que ganhou a licitação para executar o serviço acabou desistindo, deixando os trabalhos paralisados até a conclusão do novo certame licitatório, o que já ocorreu.

Além da ampliação da sua estrutura física, a obra no aeroporto prevê melhoramento do sistema de ar condicionado; implantação de novas esteiras; construção de uma praça de alimentação, dentre outras ações.

É cobrar e fiscalizar para que essa "eterna" reforma do único aeroporto da capital finde o quanto antes, sem descurar da qualidade dos serviços.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.