quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VIXE!!! CANSADA DE ESPERAR, PRODUTORA DE TADEU PALÁCIO ABANDONA CAMPANHA ELEITORAL POR FALTA DE PAGAMENTO

Tadeu Palácio não tem dinheiro para realizar propaganda eleitoral

Por Hugo Freitas

De mal a pior. Assim caminha a candidatura de Tadeu Palácio (PP) para a Prefeitura de São Luís.

Depois de esperar duas semanas pelas promessa de pagamento do candidato, a produtora de TV Fábrika, responsável pela realização dos programas eleitorais de Tadeu, suspendeu na noite desta quarta-feira (19) a produção de novos programas para serem veiculados no horário eleitoral político do candidato.

Segundo apurou o blog, Palácio não conseguiu dinheiro para arcar com os compromissos financeiros assumidos, o que fez com que a produtora dispensasse os mais de 40 profissionais envolvidos na campanha.

Tadeu teria prometido pagar o montante de seu débito no segundo turno, o que fez com que o dono da Fábrika chegasse a arcar com 70% dos salários de seus profissionais com recursos próprios.

Ainda de acordo com as informações levantadas pelo blog, a dívida de campanha de Tadeu gira em torno de cerca de R$ 1 milhão.

Como não pôde saldar esse débito com a Fábrika, a produção dos próximos programas de Palácio será feita por uma pequena produtora ligada a uma Igreja Evangélica, na qual Tadeu e sua família professam sua fé religiosa.

Resta saber se os pastores da Igreja terão a mesma paciência do dono da produtora Fábrika, ou se cobrarão mais caro, a partir de hoje, a participação dos fiéis em seus cultos, uma vez que Tadeu amarga a quarta posição nas intenções de voto, de acordo com as pesquisas já feitas, e sem nenhum vestígio de crescimento num futuro próximo.

Um comentário:

  1. AGORA SÓ SOBROU PARA ESTE TAL VICENTE PROCURAR PAGAR O POVO, PORQUE NINGUÉM FEZ CONTRATO COM TADEU E SIM COM ESSE VICENTE, AINDA VAI ACABAR ESSE NEGÓCIO É NA JUSTIÇA MESMO.SÓ ASSIM ELES PROCURAM PAGAR.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.