sábado, 15 de setembro de 2012

"FREDDIE MERCURY PRATEADO" TROCA BAND PELA GLOBO

Edu não é mais do Pânico

Por Hugo Freitas

O humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band", deixou o programa para fazer parte do elenco da Rede Globo.

Eduardo Sterblitch, famoso por seus personagens no "Pânico"

De acordo com o jornal "Extra" deste sábado (15), Edu irá participar do seriado "Pé na Cova", com roteiro de Miguel Falabella e estreia marcada para 2013.

Edu ficou famoso pela grande versatilidade em criar e interpretar vários personagens no "Pânico", dentre eles "Freddie Mercury Prateado", "O Melhor Melhor do Mundo", "Ursinho Gente Fina", dentre outras imitações que o consagraram pelo público.

"O Melhor Melhor do Mundo"

Ainda de acordo com o referido jornal, o salário que Edu irá receber na Rede Globo é tão alto que tem causado ciúme em outros atores do elenco, como Marília Pêra e a cantora Mart'Nália.

"Ursinho Gente Fina"

Na última semana, o jornal "Folha de S. Paulo" havia noticiado que o programa estaria prestes a perder alguns de seus participantes, sem citar nomes.

Ressalta-se ainda que desde que se mudou da RedeTV! para a Bandeirantes, em abril deste ano, o "Pânico" tem enfrentado inúmeras críticas em relação à sua performance. De acordo com o site "Uol", o humorístico teve no mês de julho a pior audiência mensal desde março de 2011.

Será o início do fim para o "Pânico"? Perda de audiência e saída de humoristas sinalizam para isso. Caso não inove em seus quadros e busque um humor mais humanizado, pelo menos em relação à exposição de pessoas a situações de humilhação física e psíquica, o programa de humor que um dia foi premiado e elogiado por muitos, poderá se tornar apenas material de arquivo do "túnel do tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.