segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SLZ FASHION WEEK 2012 ESTÁ CANCELADO!!!


Por Hugo Freitas

Mais uma vez o Shopping da Ilha entra no noticiário maranhense de forma negativa. Agora, o evento de moda SLZ Fashion Week 2012, que seria realizado nas dependências do shopping, foi cancelado por falta de estrutura e de segurança do local.

A medida foi tomada logo após uma vistoria conjunta do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Vigilância Sanitária, Crea e Promotoria do Consumidor no shopping situado no bairro do Ipase. Durante a visita, os órgãos interditaram a estrutura no piso L4, área destinada para a realização do evento, onde foram encontradas irregularidades referentes a deficiências das estruturas de combate a incêndio.

A vistoria foi feita a pedido da titular da Promotoria de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante. Segundo ela, o piso L4 ainda está em fase de construção, o que inviabilizaria a realização de qualquer evento no local. "Aquele piso é muito perigoso, não possui rota de fuga", destacou a promotora.

Esta é a segunda interdição feita no Shopping da Ilha em menos de uma semana. No último dia 19, a praça de eventos também foi interditada (veja aqui).

O SLZ Fashion, que é coordenado pela produtora Caco de Telha, de propriedade da cantora Ivete Sangalo, movimenta o mercado da moda na capital há seis anos e estava previsto para ter início nesta terça-feira (25), estendendo-se até o próximo dia 27.

Para a ocasião, eram esperadas as presenças de Sabrina Parlatore, Maria Cândida, Nathália Rodrigues, além de atores, modelos e atrizes globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.