quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"O PCdoB É O MAIOR EMPECILHO DA ADMINISTRAÇÃO DE SÃO LUÍS", diz vereador do partido de Edivaldo

Edivaldo Jr. e Edmilson Jansen, posições e posturas diferentes do mesmo lado

Por Hugo Freitas

O vereador Edmilson Jansen (PTC) abriu o verbo contra o PCdoB/MA, partido liderado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, o presidente da Embratur, Flávio Dino.

"O PCdoB é o maior empecilho da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior", disse o vereador Edmilson, que é filiado ao partido de Edivaldo. A polêmica declaração foi dada ao jornalista Raimundo Rodrigues, âncora do programa "Maranhão TV".

Além da bombástica afirmação, Edmilson Jansen acusou o partido comunista de obstacularizar as relações institucionais entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão.

"O prefeito deixou de fazer a parceria institucional com o Governo do Estado em razão do PCdoB que criou empecilho, porque eles só olham a sua própria entidade, e não o povo ludovicense", arrematou o vereador petecista.

Edmilson Jansen é o único representante do Partido Trabalhista Cristão na Câmara de Vereadores da capital.

Vale ressaltar que o prefeito Edivaldo Holanda Jr. foi eleito com o total apoio de Flávio Dino, visando a reciprocidade entre ambos nas eleições do ano que vem, quando o comunista vai disputar a cadeira de governador do Estado.

Depois dessa, o prefeito vai romper o silêncio e se pronunciar ou vai permanecer calado e tutelado até o fim de sua gestão?

Acompanhe a polêmica entrevista do vereador Edmilson Jansen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.