terça-feira, 26 de novembro de 2013

AGORA VAI?! Vereadora Rose Sales manda recado para o secretário municipal de Saúde

"Ou comparece pela via da Câmara ou pela via do Ministério Público", disse a comunista em relação à não votação de uma audiência para avaliar a Saúde pública de São Luís

Por Hugo Freitas

A vereadora Roses Sales (PCdoB) mostrou, nesta terça-feira (26), que está decidida a forçar o secretário municipal de Saúde, César Félix, a se apresentar a uma audiência pública na Câmara de Vereadores de São Luís.

De autoria da parlamentar comunista, a audiência tem como objetivo tratar da situação caótica que está a Saúde pública na capital. Mas ainda não pode ser realizada devido à não votação do pleito.

Em entrevista a um repórter da TV Guará, Rose Sales foi categórica ao afirmar que o secretário de Saúde irá comparecer à Câmara Municipal "ou pela via da Câmara ou pela via do Ministério Público", logo após uma nova manobra dos vereadores da base governista que impediram a votação do pedido de audiência pública para averiguar a situação da Saúde na capital.

Na ocasião, a vereadora aproveitou também para afirmar indiscriminadamente que "tem gente aproveitadora enganando o prefeito e atrapalhando os trabalhos da Câmara".

Rose Sales voltou a ter uma postura combativa e fiscalizadora na Câmara após muitos a terem acusado de estar fazendo "vistas grossas" para a atual gestão municipal, uma vez que o PCdoB, seu partido, integra a base aliada do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Afinal, por que o secretário municipal de Saúde tem medo de enfrentar a "Casa do Povo"? Qual o motivo de tais manobras? Por que ele está sendo blindado?

Será que agora vai?!

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.