sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Flávio Dino anuncia que vai deixar a Embratur

Pressionado, Flávio vai pedir para ser exonerado

Por Hugo Freitas

O pré-candidato por uma parte da "oposição" maranhense, Flávio Dino (PCdoB), anunciou que vai deixar a presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) para se dedicar integralmente ao seu projeto político "Diálogos pelo Maranhão", a partir de janeiro de 2014.

Utilizando sua página no Facebook, o comunista informou que pedirá à presidente Dilma Rousseff (PT) para ser exonerado do cargo que ocupa desde 2011, que ficou como espólio das eleições de 2010 após ser derrotado nas urnas pela atual governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Em janeiro de 2014 pedirei à presidenta Dilma que me exonere do cargo de presidente da EMBRATUR e estarei em tempo integral empenhado nessa luta pela virada de página na política maranhense”, informou o comunista.

Porém, fontes dos bastidores da política dão conta de que Flávio estaria com a imagem "arranhada" junto à presidente Dilma pelo suposto uso político da imagem desta dentro dos gabinetes da Embratur em horário de trabalho.

Outras informam que a postura de veículos midiáticos do Sul/Sudeste pressionando Dilma a se posicionar a favor do comunista nas eleições do Maranhão também teriam contribuído para o anúncio da saída de Flávio da presidência do Instituto, uma vez que o mesmo teria "financiado" tais publicações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.