sábado, 9 de maio de 2015

Edivaldo lança novas frentes de trabalho na capital para pavimentação de ruas e avenidas


Com a aproximação do final do período de chuvas, o prefeito Edivaldo determinou a intensificação dos serviços de requalificação asfáltica em São Luís. Homens e máquinas estão nas ruas com o objetivo de ampliar a pavimentação de ruas e avenidas da capital.

Duas novas frentes de trabalho foram iniciadas somente esta semana, por orientação do prefeito Edivaldo, que tem feito questão de acompanhar pessoalmente o início das obras.

"Esta semana, abrimos diversas frentes de atuação de nossas equipes de requalificação asfáltica e urbanização. A redução das chuvas nos permitirá aumentar o fluxo de ações nesse sentido, para promover o quanto antes melhor contexto de mobilidade urbana para nossa população", afirmou Edivaldo.

Nesta nova etapa de trabalho, estão recebendo serviços de pavimentação ruas dos bairros do São Raimundo e a Rua do Aririzal. No Aririzal, as obras de recapeamento asfáltico e serviços de drenagem superficial foram iniciados na quarta-feira (06). No bairro do São Raimundo, o início das obras foi anunciado na noite de quinta-feira (07) pelo prefeito, em meio aos agradecimentos dos moradores da região.

Com extensão de pouco mais de 2,1 quilômetros, a Aririzal interliga os bairros Cohama e o Turu. A via é estratégica para a fluidez do trânsito das Avenidas Daniel de La Touche e São Luís Rei de França. As melhorias promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), beneficiam milhares de pessoas que moram ou trafegam diariamente pelo local.

A via também receberá drenagem superficial com implantação de serviços corretos de escoamento de água (sarjetas e meios-fios) para evitar poças de água, segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

Os recursos para a obra foram obtidos por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF) com garantia do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Nesta área, também serão contempladas a Avenida General Arthur Carvalho e ruas Eurípedes Bezerra e Boa Esperança.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

2 comentários:

Grato pela participação.