quinta-feira, 14 de maio de 2015

ELEIÇÕES NA UFMA: Nair Portela apresenta propostas nos campi de Imperatriz e Grajaú


Nair Portela e Fernando Carvalho desembarcaram no sudoeste do Maranhão, nesta quarta-feira (13), para apresentar as propostas aos cargos que disputam na Universidade Federal do Maranhão, de reitora e vice-reitor, respectivamente.

Eles foram até as cidades de Imperatriz e Grajaú para apresentar e debater as propostas de gestão com professores, técnicos e acadêmicos da instituição de ensino. Os candidatos visitaram os dois campi de Imperatriz (Centro e Bom Jesus) e o de Grajaú, onde também discutiram os avanços conquistados durante a gestão do reitor Natalino Salgado e as necessidades de melhorias dos projetos em curso.

Segundo Nair Portela, as visitas aos campi de outras cidades maranhenses são de fundamental importância, visto que todo o programa de campanha foi elaborado com vistas a atender as demandas não apenas do campus de São Luís, mas da UFMA como um todo.

Nair ressalta que as propostas de campanha não foram feitas aleatoriamente, mas de acordo com as reais necessidades acadêmicas. “Por isso, solicitamos a participação de representantes de todas as instâncias da Universidade para nos ajudar na elaboração. Agora temos que confirmar outras demandas e verificar se nosso programa está em consonância com o que foi apresentado a nós”, justifica a candidata.

De acordo com Fernando Carvalho, as propostas de manutenção dos avanços já obtidos e de reestruturação universitária serão implementadas onde forem detectadas as necessidades mais emergenciais, em um primeiro momento, e em toda a Universidade, à medida que a gestão for avançando. “Temos consciência dos progressos que a UFMA tem alcançado, mas sabemos que ainda há gargalos. Queremos uma UFMA em igualdade com as melhores do Brasil e, para isso, temos que avançar ainda mais em todos os campi”, explicou Fernando.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.