quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIVULGADO RETRATO FALADO DO ASSASSINO DO JORNALISTA DÉCIO SÁ


Por Hugo Freitas

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) divulgou, na tarde desta quinta-feira (31), o retrato falado do assassino do jornalista Décio Sá, executado com cinco tiros no dia 23/04, num bar na Avenida Litorânea, um dos cartões postais de São Luís.

A descrição do executor fornecida pelas testemunhas do crime, que o viram fugir por uma duna localizada próxima ao local onde o jornalista foi executado, foi dada como a de um homem com cerca de 28 anos, de aparência indígena, pele parda, cabelos lisos e olhos escuros.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, as testemunhas foram ouvidas várias vezes, para que não houvesse divergências.

Em nota, a SSP-MA informou que o documento foi confeccionado pela Polícia Federal (PF) juntamente com os peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim-MA).

O retrato já foi encaminhado para todos os centros de inteligência das secretarias de Segurança e das polícias de todo o Brasil.


Recompensa


Informações que levem à elucidação do crime e à prisão dos envolvidos na morte de Décio Sá podem ser repassadas para o Disque Denúncia pelos telefones 3223-5800 (São Luís) e 03003135800 (no interior), que está oferecendo a recompensa de R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.