domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Hoje é um dia especial: DIA DAS MÃES!!!

Em homenagem a todas as mães do mundo, em particular às mães maranhenses, trago para vosso conhecimento e apreciação, prezados leitoras e leitores, um belíssimo texto escrito pelo poeta José Maria Souza Costa.

MÃE, TE AMO DO COLO DO ÚTERO!!! MEU AMOR POR TI É INCONDICIONAL!!!

Hugo Freitas

_______________________________

MÃE

Mãe, tu és a minha Bíblia aberta,
A minha janela, e o meu arvoredo.
És o contraponto, nas horas incertas
És o meu mármore, e o meu segredo.

Mãe, tu és a Rosa perfumada,
Do meu jardim, reluzente em flor.
És a canção cifrada e comungada
Em uma Orquestra, tocando o amor.

Mãe, tu és o meu enredo de ternura
E a minha Estrela Maior
És o meu Lastro de candura,
Quando eu estou na pior.

Por José Maria Souza Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.