sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ABACAXI À VISTA: Sindicato dos Servidores de São Luís não aceita proposta da Prefeitura de parcelamento dos salários

Por Hugo Freitas

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de São Luís (Sinfuspsl) rebateu a proposta feita pela Prefeitura de São Luís, no que diz respeito ao pagamento referente ao mês de Dezembro, parcelado em 3 vezes (Janeiro, Fevereiro e Março) dos servidores municipais.

A entidade representativa da categoria não aceitou a proposta elaborada pela secretária da Fazenda, Sueli Bedê, e nesta sexta-feira (04) se reuniu em Assembléia na sede do Sindicato.

De acordo com a assessoria do sindicato, após a reunião, ficou decidido o encaminhamento de uma contraproposta ao prefeito Edivaldo Holanda Jr. Conforme o texto deliberado, o Sinfusp propôs que o pagamento referente ao mês de Dezembro de 2012 seja efetuado e concluído totalmente no mês de Janeiro.

Em busca do diálogo com a categoria, o secretário de Comunicação da Prefeitura, Márcio Jerry, convocou uma reunião com a Diretoria da entidade, ocorrida no final desta tarde, que contou ainda com a presença do prefeito Edivaldo.

Resultado: a prefeitura não aceitou a contraproposta do Sinfuspsl.

A entidade representativa dos servidores de São Luís deve decidir se mobiliza toda a categoria para uma Assembleia Geral a ser realizada na próxima semana.

Eis o primeiro abacaxi que a nova gestão deverá ter sabedoria para descascar.

2 comentários:

  1. Muito bem Hugo, oposição é mais fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ser crítico é ser "oposição", então serei "oposição" sempre, independentemente de quem estiver no poder.

      Excluir

Grato pela participação.