segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO AOS APROVEITADORES DE PLANTÃO


Infelizmente, só tenho a lamentar quando vejo um monte de aproveitadores querendo ganhar audiência em cima de uma tragédia como a de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Blogueiros e proprietários de sites na internet saíram reproduzindo posts da imprensa do sul e sudeste apenas com o intuito de receber acessos. E nada mais. Só reprodução de matérias. Reflexão que é bom, também nada!!! Aliás, são raros os que se propõem a oferecer aos seus leitores algo dessa natureza: REFLEXÃO E PENSAMENTO CRÍTICO!!!

Como pode alguém pensar em audiência quando mais de duzentas pessoas morreram de forma tão trágica?!?! Como pode haver gente querendo mais acessos para seus espaços comunicacionais às custas de uma tragédia que vitimou 231 jovens e que feriu outros mais de cem, que ainda estão nos hospitais lutando para sobreviver?!?!? Já não basta a exaustiva exposição midiático-televisiva???

Em respeito aos familiares e amigos das vítimas, decidi não republicar nenhuma matéria no blog sobre o assunto, apenas essa manifestação de REPÚDIO AOS APROVEITADORES DE PLANTÃO.

Meus sinceros pesares a todos os enlutados dessa terrível tragédia.

Hugo Freitas.

2 comentários:

  1. discordo de voçe hugo, os blogs são uma ferramentas de noticias e devemos utilizar para informa os leitores!

    Tambem estou tristi com a tragedia#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem todo direito de discordar de meu pensamento, João.

      Mas creio que republicar notícias do sul e sudeste sobre uma terrível tragédia, assunto fartamente noticiado em todos os veículos de comunicação do país, não é "informar", mas sim aproveitar-se deste fato para adquirir mais acessos para seus blogs.
      Não existe nada de novo no que é noticiado nestes sites, apenas republicação de matérias.
      Mais valioso seria a produção de textos que refletissem sobre o aspecto da segurança nas casas noturnas do Maranhão, por exemplo, coisa que não acontece.

      Obrigado pela participação.
      Um abraço.

      Excluir

Grato pela participação.