sábado, 5 de janeiro de 2013

ADEUS, JAIRZINHO!


Por Hugo Freitas

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (04) o radialista e apresentador de TV Raimundo Nonato Jairzinho da Silva, mais conhecido apenas como "Jairzinho".

Figura polêmica, amado por muitos e criticado por outros devido sua postura às vezes grosseira diante da telinha, o comunicador faleceu em sua residência, no bairro do Calhau, em São Luís, vítima de um ataque cardíaco. Ele estava sozinho em casa quando sofreu o infarto.


Jairzinho apresentava o programa "O povo com a palavra". Foi neste formato televisivo que o comunicador ficou conhecido perante o grande público maranhense, principalmente por seus comentários polêmicos, pela visita constante de populares pedindo auxílio em seu programa e pela presença do "Boneco Migué", que divertia o público de todas as idades.

Além da carreira na comunicação maranhense, Jairzinho também se aventurou na vida política, tenso sido vereador, deputado estadual e, inclusive, vice-prefeito de São Luís, na gestão de Gardênia Gonçalves (1986-1989), esposa do ex-prefeito, João Castelo (PSDB).

O corpo do apresentador está sendo velado na Pax União, Centro de São Luís. O enterro está marcado para as 10h deste sábado (05), no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

O Blog Hugo Freitas presta esta singela homenagem a este célebre apresentador e radialista maranhense. ADEUS, JAIRZINHO! DESCANSE EM PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.