sábado, 31 de dezembro de 2011

100 MIL ACESSOS!!! FELIZ 2012!!!


É com enorme satisfação que anunciamos a ultrapassagem de uma expressiva marca: 100 mil acessos registrados pelo BLOG HUGO FREITAS.

Em apenas um ano de existência, obtivemos expressivos registros de acesso ao longo de 2011. Em diversos momentos, atingimos a casa dos 4 mil acessos em apenas um único dia, o que nos coloca entre os blogs mais acessados do Maranhão.

Nascido no dia 29 de outubro de 2010, o BLOG HUGO FREITAS começou publicando textos semanais, a fim de verificar a aceitabilidade do público leitor. A recompensa foi a melhor possível: além dos inúmeros comentários e elogios, os textos começaram a ser republicados por outros blogs e sites, uma prova de que o caminho traçado não teria mais volta.

Somente a partir de março deste ano que finda é que o BLOG HUGO FREITAS se dedicou a uma rotina diária de publicações, ganhando muito mais adeptos que ajudaram a difundi-lo com mais intensidade e vigor na seara comunicacional virtual do Estado.

Desta forma, podemos afirmar que em apenas nove meses conseguimos alcançar a marca de mais de 100 mil acessos, o que nos motiva cada vez mais a prosseguirmos com este trabalho, certos de que ele é substância intangível de nossa contribuição para a desagregação do monopólio comunicacional ainda vigente no Maranhão, onde licenças para rádio e TV há tempos permanecem com exclusividade nas mãos de poucos grupos políticos.

A marca dos 100 mil acessos atingida ao fim deste "ano velho" vem brindar o Ano Novo com um mosaico de extrema satisfação, felicidade e otimismo.

Por tudo isso, a todos os amigos e leitores do BLOG HUGO FREITAS, deixamos nossos sinceros agradecimentos, desejando-lhes um FELIZ 2012, COM MUITA SAÚDE E REALIZAÇÕES!!!

FORÇA SEMPRE, LUTA CONTÍNUA E TERNURA CONSTANTE!!!

Hugo Freitas

4 comentários:

  1. Boa tarde admirável jornalista Hugo Freitas, parabenizo pelo sucesso de acesso aos seus escritos. Costumo dizer que entre os Blogs que eu visito initerruptamente, destaco os seus escritos, são precisos. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir
  2. Parabens Hugo...Avante na luta pela democratização da comunicação nesse país!
    Eles podem até ter os grandes jornais e televisões, mas não podem conter a internet!
    FELIZ 2012, SAUDE PAZ E GRANA NO BOLSO!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, meu amigo e companheiro de luta, Carlos Leen.
    O apoio de amigos como você foi de suma importância para o alcance desta expressiva marca.
    Continuaremos firmes e fortes na luta pela democratização da comunicação nesse país.
    Desejo a você tudo em dobro neste ano de 2012.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigado, Reinaldo Lima, pela audiência e pelos elogios.
    A participação de leitores como você foi a pedra angular que mostrou estarmos no caminho certo.
    Que em 2012, vossa participação seja ainda mais assídua e colaborativa, divulgando o blog entre os seus amigos e familiares.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.