quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo no Colégio Cintra



Dois adolescentes foram apreendidos na tarde da última quinta-feira (15), dentro do Colégio Cintra, no Bairro do Anil. Os garotos foram abordados, dentro da sala de aula, por policiais militares que encontraram um revólver calibre 38, com duas munições intactas, na bolsa de um dos acusados.

A apreensão dos dois aconteceu após uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O caso foi passado à Polícia Militar que constatou a veracidade do fato. No entanto, os dois alunos foram conduzidos à Delegacia de Adolescente Infrator (DAI), no Bairro da Madre de Deus, somente na manhã de sexta-feira (16) e apresentados na companhia de seus responsáveis, diretores do Cintra e dos policiais militares.

A delegada Cassirene Ribeiro ouviu os dois, e o adolescente de 15 anos disse que havia levado a arma, que pertence ao seu pai, para escola porque tinha sido ameaçado de morte por um aluno de outra escola, próxima.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, um dos suspeitos foi liberado após o interrogatório. E contra o adolescente de 15 anos foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para, em seguida, ser liberado.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.