domingo, 4 de dezembro de 2011

LOS HERMANOS: O RETORNO!!!


Los Hermanos estão de volta. A banda anunciou, semana passada, as datas da turnê que passará por oito capitais brasileiras, entre abril e maio de 2012.

A turnê começa no dia 20 de abril, em Recife, dentro da 20ª edição do festival "Abril Pro Rock". As vendas de ingressos para o primeiro show começam em janeiro.

Depois, a banda de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba segue para Fortaleza (21 de abril), Brasília (5 de maio), Salvador (6 de maio), São Paulo (11 de maio), Porto Alegre (12 de maio) e Belo Horizonte (19 de maio). A turnê será encerrada no Rio de Janeiro, cidade natal do grupo, no dia 26 de maio.

Sobre a volta da banda, em comunicado oficial emitido pela assessoria dos músicos, Amarante comenta a volta: "Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou 'Cher Antoine', uma música do 'Bloco' que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!", declara.

O Los Hermanos não toca ao vivo desde 2010, quando fez uma pequena série de shows pelo Nordeste do país e se apresentou no festival SWU. Em 2009, a banda se reuniu para abrir os shows do Radiohead no Brasil, após ter anunciado seu fim em 2007.

Hugo Freitas
Com informações da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.