terça-feira, 16 de agosto de 2011

PASTOR SILAS MALAFAIA CHAMA VEREADORES DE "BANDIDO" E "FROUXA"

Silas Malafaia chama Ivaldo Rodrigues de bandido e Rose Sales de frouxa

Durante entrevista concedida a rádio 92.3 FM. Silas Malafaia criticou duramente o posicionamento do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) que tenta impedir o projeto de autoria da vereadora Rose Sales (PCdoB), que concede Titulo de Cidadão Ludovicense ao Pastor.

Após o apresentador comentar que o projeto de autoria de Rose Sales está repercutindo de forma negativa em São Luís, e que Ivaldo Rodrigues o acusou de praticar atos homofóbicos, Malafaia que é altamente explosivo, rebateu de forma deselegante, chamando o vereador Ivaldo Rodrigues de bandido, otário e desmentiu que seria homofóbico.

“Ele vai ser interpelado judicialmente, eu vou processar esse bandido vagabundo desse vereador. Eu sou homofóbico? Então terá que provar que sou homofóbico, esse otário, idiota não sabe nem o significado de homofobia”, afirmou Malafaia.

O pastor criticou Rose Sales (PCdoB) afirmando que “se a irmã Rose afrouxou, eu lamento, ela esta fazendo o jogo do partido, eu liguei pra ela e falei, não afrouxa não minha irmã, mais eu desconfio que ela queira fazer graça ao partido em qual pertence por que o (PCdoB) apoia essa porcaria”.

Confira a entrevista abaixo em que Silas Malafaia chama Ivaldo Rodrigues de "bandido" e Rose Sales de "frouxa":



7 comentários:

  1. Essse Pastor é um fanático religioso, pois não respeita a Sociedade homossexual! Idiota, vagabundo e tudo que não presta é ele! ESTOU CONTIGO COMPANHEIRO IVALDO. Ass: Maxwell Tyson Mendes Tavares Militante do PDT-Ma.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, Tysão, sem dúvida o comentário do referido pastor é um desrespeito a todas as pessoas que acompanham e acreditam em seu trabalho missionário.

    No mínimo, esperava-se mais calma e tranquilidade do pastor para responder às acusações de homofobia que lhe recaíam sobre os ombros. Afinal, ele lida direta e diariamente com o público.

    Esse destempero só revelou uma de suas facetas: um homem rústico, despreparado para lidar com as críticas e altamente "boca-suja".

    Grato pela participação. Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  3. luis carlos IBN ALTOS DO CALHAL20 de agosto de 2011 às 12:52

    1 Pedro cap 5 = Aos presbiteros pastoreiem o rebalho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele não por obrigação, mas de livre vontade. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir. Não ajam como dominadores dos que lhes foram confiados, mas como exemplos para o rebanho. Sejam humildes uns com os outro, porque "Deus se opoem aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes"

    Que Deus abençoe os verdadeiros Pastores

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras a serem relembradas, companheiro Luís Carlos.

    A soberba é um mal que atinge todos os homens que se acham acima do mal, destituindo-os da principal virtude de um bom pastor: a humildade.

    Ótima participação. Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  5. Esse Malafaia é um terror em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  6. Como diz o ditado: Futebol, religião e politicagem não se descute. Afinal de contas são tudo umas mafias....
    É engraçado que: Niguém faz protesto, como parada gay ou marcha para Jeus.. pra diminuir os Impostos, Não "kagar" mais na nossa Floresta Amazonica, como querem fazer uma Hidrelitrica lá...Ninguém para Brasilia pra defender estes tipo de coisa que vai beneficiar o Pais em geral.
    Todo mundo só olha o umbigo.
    Quando o POVO Brasileiro descobrir que pode mudar e acabar com esta Mafia podre...Mesmo assim ainda não seremos dignos de um Pais melhor... Lamentavél a raça humana

    ResponderExcluir
  7. Grato pela participação, companheiro. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.