sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sarney Filho fala sobre o "pacto" proposto por Zé Reinaldo


"Determinados segmentos do governo querem justificar, com a luta política, a falta de ação, a falta de preparo de algumas secretarias; para essas pessoas não interessa [o pacto proposto pelo ex-governador José Reinaldo] porque acaba o discurso do palanque, acaba a cortina de fumaça. Todo mundo que era contra Sarney tinha uma espécie de anistia prévia por parte da oposição. E agora, os maiores porta vozes do governo são contra porque querem justificar a violência que continua muito alta, a falta de ação do governo, o privilégio que eles deram a municípios de “companheiros” em detrimento da grande parte de municípios; a discriminação feita com a oposição. Há segmentos do governo que não querem porque vão perder o discurso. Mas para aqueles que pensam no Maranhão, essa proposta do governador José Reinaldo é uma proposta consistente. De minha parte estou à disposição para dialogar. É lógico que isso depende do grupo que está governando, depende do governador, depende de seus assessores. Aqueles que estão se colocando contra, são aqueles que pensam em seus interesses pessoais. Eu mesmo já me coloquei várias vezes à disposição, já propus que a gente fizesse um encontro da bancada para vermos a questão da violência, independente de partido. Eu acho que a gente pode começar uma conversa neste sentido. É bom para o Maranhão”
Deputado federal Sarney Filho, em entrevista á rádio mirante AM, nesta quinta-feira, 23
Declaração "pescada" no blog do jornalista Marco D'eça
Confira a proposta de José Reinaldo de "pacto" com José´Sarney clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.