quarta-feira, 13 de março de 2013

NOVA "PÉROLA": AINDA CONFUSO, ZÉ CIRILO TENTA SE RETRATAR SOBRE A MORTE DE CHORÃO


Por Hugo Freitas

O apresentador Zé Cirilo, da TV Difusora, tentou se retratar na edição desta terça-feira (12), no encerramento de seu programa, sobre a gafe histórica que cometeu em relação à morte de Chorão, vocalista da banda "Charlie Brown Jr.", na qual o comunicador maranhense causou a maior confusão misturando o falecido cantor de rock com o músico baiano Carlinhos Brown, e acreditando que a música "Charle Brown", do compositor Benito di Paula, tinha sido feita em homenagem ao vocalista encontrado morto (reveja aqui).

Após dizer que tudo não passava de "estratégia de marketing", devido aos seus "30 anos de marketing", Zé Cirilo, ao fim do programa, fez a seguinte "retratação", lendo um papel em sua mão:

“Em sinal de apreço ao cantor Chalis Brau Jr, que é filho do Chales Brau, que morreu aos 42 anos, encerramos ouvindo o clipe de uma das mais belas canções chamada 'Só os loucos sabem'. Quem é que nessa vida não tem um pouco de médico e de louco?!”, disse o apresentador, num claro sinal de que a confusão em sua cabeça, provocada pela existência de tanta coisa envolvendo o nome "Charle Brown" (desenho, nome de música, nome de banda de rock, sobrenome de cantor baiano, etc.) ainda não foi muito bem processada.

Há que se ressaltar, contudo, que desta vez o apresentador não está sozinho nessa nova gafe. Quem escreveu o que ele estava lendo naquele papel tem tanta culpa quanto o Zé, já que na primeira gafe ele estava agindo de "improviso".

Afinal, se não se pode confiar na produção do seu próprio programa, é melhor contratar um novo grupo de trabalho.

Aproveitando o embalo da "loucura" nossa de cada dia, relembro as sábias palavras do eterno Raul Seixas: "Nessa vida, quem não tem um pouquinho de loucura, não pode ser considerado normal". Fique com a nova "pérola" do apresentador maranhense:


2 comentários:

  1. Isso não é a "loucura" legal da qual Raul Seixas está falando, não. É despreparo, falta de informação, asneira pura! Sem falar na falta de respeito com a figura do falecido. E são essas antas que representam o teor da cultura de massa maranhense... miserere nobis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, essa é a realidade de alguns comunicadores maranhenses: despreparo total.
      Grato pela participação, Olga.

      Excluir

Grato pela participação.