sexta-feira, 1 de março de 2013

TETO DESABA E RIO ANIL SHOPPING É INTERDITADO


Por Hugo Freitas

O Rio Anil Shopping está interditado. A decisão foi dada pelo Grupamento de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros, após vistoria realizada nesta manhã (01/03), depois do desabamento de parte do teto do estabelecimento na noite desta quinta-feira (28/02).

Ninguém ficou ferido, pois o local onde o teto caiu já estava isolado pelos bombeiros, que foram chamados após o relato de pessoas que ouviram um barulho no forro do estabelecimento.

O laudo elaborado após a vistoria realizada no local detectou que parte do teto, próximo às lojas da Ótica Diniz e da Zoppe, veio abaixo em decorrência da lage que cedeu.

Com a interdição, o Rio Anil só deve reabrir as portas após apresentação de laudos que comprovem a segurança da estrutura.

Confira o vídeo do momento em que o teto desaba clicando aqui.

Abaixo, segue a nota emitida pela administração do shopping:

Nota

O Shopping Rio Anil esclarece que uma parte do forro do centro comercial se desprendeu na noite desta quinta-feira, dia 28. Todas as medidas de segurança e proteção já foram tomadas pela equipe de manutenção do shopping, que trabalha para efetuar os reparos o quanto antes. O shopping ressalta que não houve feridos no incidente.

O Shopping Rio Anil informa que, por recomendação das autoridades, está interrompendo as atividades do shopping para efetuar as devidas vistorias no forro do empreendimento com segurança. Assim que os trabalhos forem concluídos, as operações do shopping serão retomadas. O Shopping Rio Anil reforça que o comprometimento com a segurança e conforto de seus clientes é um dos pilares que norteia o dia a dia de sua equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.