quarta-feira, 27 de março de 2013

VEREADOR CRITICA FLÁVIO DINO E GASTÃO VIEIRA POR INOPERÂNCIA NO TURISMO DO MARANHÃO

Vereador Marquinhos

O vereador Marquinhos (PRB) criticou, em plenária realizada nesta terça-feira (26), a postura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), em relação às suas atuações precárias à frente da pasta.

O vereador criticou abertamente os dois maranhenses, Dino e Gastão, por não fomentarem uma política desenvolvimentista no setor turístico do Maranhão, mesmo sendo os dois líderes políticos aliados do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

“A gente entende e observa que São Luís é uma cidade histórica, linda, que é patrimônio cultural da humanidade e era uma cidade para ter um desenvolvimento muito grande no aspecto do turismo. Haja vista que temos hoje um ministro do Turismo e um presidente da Embratur. Mas infelizmente até agora tanto o ministro Gastão Vieira quanto o presidente da Embratur, Flávio Dino, não dispõem de ações para alavancar o setor turístico no estado”, declarou o vereador Marquinhos.

O líder do PRB na Casa Municipal disse ainda que "Flávio Dino só sabe é viajar pelo Maranhão", usando dinheiro de origem duvidosa, se antecipando na campanha eleitoral para o Governo do Estado. “Ele (Dino) só sabe é pregar ideologia comunista, fazendo campanha para governador ao invés de estar promovendo o turismo na capital maranhense e no resto do estado para atrair turistas para gerar emprego e renda”, frisou o vereador.

Marquinhos também criticou o ministro Gastão Vieira ao afirmar que as praias de São Luís estão quase todas poluídas. “O ministro liberou cerca de R$ 30 milhões ano passado e até agora não cobrou a efetivação da aplicação desses recursos. Ninguém sabe aonde esse dinheiro está, com quem está e por que as nossas praias ainda não estão sendo despoluídas?”, indagou o edil.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.