sábado, 21 de abril de 2012

MOA: PRINCIPAL ATRAÇÃO DO FESTIVAL DE ROCK CANCELA APRESENTAÇÃO: "EVENTO PERIGOSO", diz integrante da ROCK N' ROLL ALL STARS

Rock N'Roll All Stars cancelam show no MOA, festival de rock em São Luís


O festival Metal Open Air sofreu a baixa mais forte de seu line-up neste sábado (21).

Após bandas como Ratos do Porão, Venom, Expose your hate, Saxon e Shadowside cancelarem por motivos diversos – que incluem falta de pagamento do cachê, emissão de passagens, hospedagem, visto de entrada no Brasil e falta de comunicação com a produção do evento -, o Rock N’ Roll Allstars também desistiu de participar do show que fecharia o festival neste sábado.

A banda que tem ícones de grandes bandas de rock divulgou o seguinte comunicado em seu site oficial:

“Rock N’ Roll Allstars infelizmente anuncia o cancelamento da apresentação no Metal Open Air em São Luís, no Brasil. Lamentamos não poder participar. Estamos na América do Sul e prontos para nos apresentar, mas as circunstâncias estão fora do nosso controle. Fomos informados, antes de voar para o Brasil, hoje, que muitos outros artistas cancelaram o evento, assim como a segurança local. Estamos preocupados com a segurança dos fãs e dos artistas que já estão no festival. Estamos recebendo confirmações de outras bandas e amigos que estão lá e eles dizem que o evento é perigoso e um desastre. Por favor, cuidem-se e estamos ansiosos para tocar para vocês no futuro”.

A banda conta com Gene Simmons (Kiss), Joe Elliot (Def Leppard), Matt Sorum, Duff McKagan, Gilby Clarke (os três do Guns N’ Roses), Sebastian Bach (Skid Row), Billy Duffy (The Cult), Glenn Hughes (Deep Purple), Ed Roland (Colletictive Soul), Steve Stevens (Billy Idol) e Mike Inez (Alice in Chains) e ainda traz Charlie Sheen como mestre de cerimônias. O ator também estaria incluído no pacote do cancelamento.

Duff McKagan pediu desculpas aos fãs na tarde deste sábado via Twitter: “Me desculpe. Esse evento estava fora do meu controle. Os produtores sumiram ontem. Estou irritado”.

“O promotor do Brasil não pôde ser localizado, então não podemos pagar a equipe, os músicos, pilotos etc e não vamos fazer o show”, disse Shannon Tweed, mulher do integrante da Rock N’ Roll Allstar, Gene Simmons, em seu Twitter, nesta sexta-feira (20).

Especulações dão conta de que o festival de rock foi cancelado. Mas até o momento, ninguém da organização do evento se pronunciou oficialmente para confirmar ou contestar esses boatos.

Hugo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.