sábado, 21 de abril de 2012

MOA: GOVERNO DO MA NEGA RESPONSABILIDADE POR PROBLEMAS NO METAL OPEN AIR


O Governo do Estado do Maranhão reagiu às acusações de que teria cortado verba de patrocínio prometida ao Metal Open Air (MOA), festival de rock realizado em São Luís neste fim de semana, o que teria ocasionado o cancelamento de shows e problemas de infraestrutura.

As afirmações foram feitas pelos empresários Felipe Negri (Negri Produções) e Natanael Jr. (Lamparina Produções), os organizadores do evento.

Confira, na íntegra, a nota oficial do governo do Maranhão:

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (SECOM-MA) informa que não há registro de qualquer aproximação do Governo do Maranhão com a produção do Metal Open Air (MOA), festival de rock que está sendo realizado em São Luís.

Esclarece ainda que o governo não investe em eventos com bilheteria paga. Nesse caso específico, há ainda o agravante do histórico de eventos já realizados por um desses mesmos produtores e que resultaram em problemas semelhantes.

Informa, por fim, que o governo disponibilizou seus serviços para a proteção do público, caso dos técnicos da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), que vistoriam o local, e de homens da Polícia Militar, que guardam a área.

Hugo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.